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Admin
(Gestor)
Baixar Arquivo de Atendimentos (.xlsx):
Consertar Viéses (Descartar ou considerar o tempo máx. em min. caso extrapole):
Total tickets
0
Total tickets presenciais
0
Total tickets virtuais
0
Atendidos
0
Atendidos presenciais
0
Atendidos virtuais
0
Não atendidos
0
Não atendidos presenciais
0
Não atendidos virtuais
0
Cancelados
0
Cancelados presenciais
0
Cancelados virtuais
0
Em aberto
0
Em aberto persenciais
0
Em aberto virtuais
0
Avaliação média
0
Avaliação média presencial
0
Avaliação média virtuais
0
Horários de pico:
Etiquetas:
Relação Fila e Atendimento Prioritário
Atendimentos por fila
Relação de Pulos
Tempo das filas (TMA e TME)
Tempo das Prioridades (TMA e TME)
Dispersão do tempo das filas (TMA e TME)
Elimine os Viéses. Selecione o intervalo de tempo para ser filtrado do TMA e TME: -
TMA:
TME:
TME (Tempo Médio de Espera):
Variança: -
Desvio Padrão: -
TMA (Tempo Médio de Atendimento):
Variança: -
Desvio Padrão: -
Número de Atendimentos, TMA e TME
TME e TMA por Horário:
Quanto tempo foi salvo das filas?
Clientes Presenciais: - (Clientes Presenciais são clientes que pegaram senha pelo totem)
Clientes Virtuais: - (Clientes Virtuais são clientes que pegaram senha de casa pelo App, Site, WhatsApp ou pelo Totem e sincronizaram o WhatsApp para receberem avisos da fila.)
Tempo salvo por cliente
Clientes Presenciais: - (Clientes Presenciais são clientes que pegaram senha pelo totem)
Clientes Virtuais: - (Clientes Virtuais são clientes que pegaram senha de casa pelo App, Site, WhatsApp ou pelo Totem e sincronizaram o WhatsApp para receberem avisos da fila.)