
Bem-vindo,
Admin
(Gestor)
Histórico de Pagamentos
Veja o que você tem a receber pelos atendimentos cobrados
Selecione um intervalo de datas para pesquisar os atendimentos:
Baixar Arquivo de Pagamentos (.xlsx):
Valores já depositados na sua conta
0
Valores à Receber Bruto
0
Valores à Receber Líquido
0
Valores Cancelados
0
*obs: É considerado o dia que foi feito o pagamento e não o dia do agendamento/fila.
Status | Data da Transação | Tipo | Modo | Valor |
---|
Como funcionam os pagamentos na Flugo?
Taxas:
- Cartão de Crédito: 5%
- PIX: 2%
Pagamento/Repasse:
Os repasses são automáticos e feitos pelas operadoras bancárias. A sua conta bancária deve estar na mesma titularidade do seu CNPJ para receber o repasse.
- Cartão de Crédito: D+30 do dia da transação. Não tem custo para este repasse na sua conta bancária.
- PIX: Todo dia 01 de cada mês são enviados todos os valores do mês passado juntos(exceto quando o dia 01 seja em um final de semana ou feriado, neste caso você deve pedir o saque senão ele será enviado no próximo mês). Este repasse possui um custo de R$ 3,67.
Estorno/Cancelamento:
É possível pedir o estorno a qualquer momento desde que o atendimento não tenha ocorrido ou passado do horário agendado e nem o repasse sido feito. Cada modalidade de pagamento possui também sua regra de negócio abaixo.
- Cartão de Crédito: Se feito no mesmo dia até às 23:59 o estorno no cartão do cliente é feito na hora. Caso seja solicitado o estorno após esse período e dentro de 7 dias a operadora de cartão de crédito fará uma análise se é possível estornar. Este estorno vai como desconto na fatura do seu cliente no próximo mês. Caso o cliente peça cancelamento após 7 dias do pagamento não é possível estornar.
- PIX: É possível pedir o estorno a qualquer momento desde que o atendimento não tenha ocorrido ou passado do horário. O valor vem descontado já no próximo dia do pagamento.