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Tenha uma plataforma de gestão de atendimentos por filas virtuais e agendamentos online.
Sistema de filas para que seu ambiente fique organizado e moderno da maneira que você gosta.
Seu cliente consegue ver o tamanho da fila, quanto tempo falta e pegar a senha de casa.
Não perca clientes por demora ao responder. Envie o link de agendamento para seu cliente de maneira automatizada.
Reproduza vídeos, vídeos AO VIVO, notícias, índices financeiros e climaticos nas TVs do seu local.
Envie pesquisas e formulários para seus clientes responderem.
Proporcione uma nova experiência aos seus clientes. Com a melhor ferramenta você conseguirá obter os melhores resultados.
Milhares de clientes confiam na Flugo.
Suportamos milhões de atendimentos.
Quase nunca você precisará de suporte.
Seu cliente consegue ver o tamanho da fila, quanto tempo falta e pegar a senha de casa.
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Espalhe QR Codes pelo seu estabelecimento e deixe seus clientes entrarem nas filas e agendamentos pelo celular.
Seu cliente pode sincronizar o WhatsApp com a senha e ir acompanhando em tempo real a sua vez.
Nós enviamos mensagens por WhatsApp e SMS para avisar que é a vez do seu cliente.
Reproduza vídeos, vídeos AO VIVO, notícias, índices financeiros e climaticos nas TVs do seu local.
Faça com que seus clientes paguem antes de agendar ou entrar na fila.
Faça uma avaliação personalizada para seu cliente responder ao final do atendimento.
Tenha os melhores dados para obter a melhor gestão.
A Flugo sempre te entregará um software de altíssima qualidade e segurança sem você depender de programadores.
Sua empresa tem várias unidades? Controle suas unidades pela central e saiba o que acontece em cada uma.
Controle o acesso e permissões de seus colaboradores.
Ganhe tempo de mercado. Não precise mais do TI para criar filas e configurar permissões.
A Flugo respeita todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados.
Como a Flugo pode ajudar a sua empresa?
Totem de senha, filas virtuais, agendamento online, totem de avaliação, mídia indoor e estatísticas e relatórios.
Com a Flugo, além do seu cliente ter mais controle sobre o tempo, podendo escolher onde e quando deseja aguardar a sua vez, o seu atendente consegue manter a organização e monitorar o fluxo de atendimento, melhorando a eficiência do serviço e tornando a experiência do cliente ainda melhor desde a chegada até a conclusão do atendimento.
Nossa ferramenta ajuda seu negócio a se destacar na qualidade de atendimento!
Mas como isso funciona?
Por meio de um link personalizado ou pelo QR Code do seu negócio, o cliente pode fazer um breve cadastro de onde estiver, para poder pegar uma senha e entrar na fila ou realizar um agendamento.
Assim que o seu cliente entrar na fila ou confirmar o agendamento, automaticamente será enviada uma mensagem de confirmação via WhatsApp com todas as informações necessárias, como: número da senha, tempo de espera, local do atendimento e outras.
Toda vez que a fila avançar, o seu cliente receberá uma notificação personalizada avisando qual é a sua nova posição ou se já chegou a sua vez.
Com o agendamento não é diferente, o seu cliente receberá notificações de lembrete avisando 1 dia antes, algumas horas antes ou 15 minutos antes que o seu horário marcado está chegando.
Após o atendimento finalizado, o seu cliente receberá uma pesquisa de satisfação para avaliar o serviço. Dessa forma, você poderá ter uma visão de onde pode melhorar sempre com a sua empresa.
A sincronização com o WhatsApp permite ao seu cliente receber notificações de forma automática conforme a fila anda. Assim, ele pode esperar realizando outras tarefas do seu dia a dia ou simplesmente esperar em um café.
Seu cliente pode agendar o seu serviço, uma reunião ou qualquer outro compromisso a qualquer hora do dia ou da noite, sem a necessidade de ligar para a empresa. Ele escolhe sem demora o melhor horário e data para ele, conforme a sua agenda estiver disponível, bastando enviar o seu link personalizado Flugo.
Você pode enviar o link personalizado ao seu cliente para que ele mesmo realize o cadastro para entrar na fila de onde estiver ou realizar um agendamento, sem precisar ficar perguntando os horários disponíveis.
Você consegue ter uma visão geral da sua empresa, como: acompanhar o desempenho dos seus atendentes, o tempo médio de cada espera e de cada atendimento, quantas pessoas compareceram, verificar a satisfação do cliente, criar relatórios e gráficos e muito mais!
O cliente pega a senha pelo totem e pode sincronizar com seu WhatsApp para saber a sua vez, mantendo a organização do seu estabelecimento.
Todos os pontos citados acima (atualizações em tempo real, agilidade e conforto) contribuem para uma boa experiência do seu cliente com o seu serviço.
Sem um sistema de filas e agendamentos que se adapta às necessidades do seu negócio e do seu cliente, ele terá que ficar horas esperando sentado para poder receber o atendimento.
Seu cliente só pode entrar em contato durante o horário comercial, e ainda pode demorar bastante para achar um horário compatível entre as agendas, sem falar da possibilidade de marcações duplicadas.
Seus atendentes perdem tempo com conversas, não focando no que realmente é importante. O atendimento se torna desordenado e sem eficiência.
Sem a Flugo fica difícil gerenciar de forma mais efetiva o fluxo de atendimentos, analisar relatórios e dados para identificar gargalos e pontos de melhoria.
Realizar atendimento por ordem de chegada ou por senhas manuais, pode haver confusão e desorganização, causando atrasos e transtornos para os clientes.
Todos os pontos citados anteriormente contribuem para a baixa satisfação do seu cliente, principalmente a demora por um atendimento para agendar um horário, precisar se deslocar sem necessidade e esperar por muito tempo no local.
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