Com a Flugo você

Controla, organiza e agiliza o atendimento da sua empresa!

Tenha uma plataforma de gestão de atendimentos por filas virtuais e agendamentos online.

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Melhore seus atendimentos com nossa Plataforma Inovadora

Proporcione uma nova experiência aos seus clientes. Com a melhor ferramenta você conseguirá obter os melhores resultados.

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Milhares de clientes confiam na Flugo.

300 M
de atendimentos

Suportamos milhões de atendimentos.

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Quase nunca você precisará de suporte.

Nós provemos o melhor serviço com Nossas Ferramentas

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Nossos clientes

Parceiros que inovaram com a Flugo!

Como a Flugo pode ajudar a sua empresa?

5 sistemas em 1

Totem de senha, filas virtuais, agendamento online, totem de avaliação, mídia indoor e estatísticas e relatórios.

TUDO MAIS ÁGIL

Com a Flugo, além do seu cliente ter mais controle sobre o tempo, podendo escolher onde e quando deseja aguardar a sua vez, o seu atendente consegue manter a organização e monitorar o fluxo de atendimento, melhorando a eficiência do serviço e tornando a experiência do cliente ainda melhor desde a chegada até a conclusão do atendimento.

UNA O MUNDO REAL COM O MUNDO DIGITAL

Nossa ferramenta ajuda seu negócio a se destacar na qualidade de atendimento!

Alguns Segmentos que atendemos

Nossos Segmentos
A FILA ANDOU,

A FLUGO AVISOU...

Mas como isso funciona?

1

Cadastro

Por meio de um link personalizado ou pelo QR Code do seu negócio, o cliente pode fazer um breve cadastro de onde estiver, para poder pegar uma senha e entrar na fila ou realizar um agendamento.

2

Envio de notificação

Assim que o seu cliente entrar na fila ou confirmar o agendamento, automaticamente será enviada uma mensagem de confirmação via WhatsApp com todas as informações necessárias, como: número da senha, tempo de espera, local do atendimento e outras. 

Toda vez que a fila avançar, o seu cliente receberá uma notificação personalizada avisando qual é a sua nova posição ou se já chegou a sua vez. 

Com o agendamento não é diferente, o seu cliente receberá notificações de lembrete avisando 1 dia antes, algumas horas antes ou 15 minutos antes que o seu horário marcado está chegando.

3

Envio de pesquisa de satisfação

Após o atendimento finalizado, o seu cliente receberá uma pesquisa de satisfação para avaliar o serviço. Dessa forma, você poderá ter uma visão de onde pode melhorar sempre com a sua empresa.

COM A FLUGO

A sincronização com o WhatsApp permite ao seu cliente receber notificações de forma automática conforme a fila anda. Assim, ele pode esperar realizando outras tarefas do seu dia a dia ou simplesmente esperar em um café.

Seu cliente pode agendar o seu serviço, uma reunião ou qualquer outro compromisso a qualquer hora do dia ou da noite, sem a necessidade de ligar para a empresa. Ele escolhe sem demora o melhor horário e data para ele, conforme a sua agenda estiver disponível, bastando enviar o seu link personalizado Flugo.

Você pode enviar o link personalizado ao seu cliente para que ele mesmo realize o cadastro para entrar na fila de onde estiver ou realizar um agendamento, sem precisar ficar perguntando os horários disponíveis.

Você consegue ter uma visão geral da sua empresa, como: acompanhar o desempenho dos seus atendentes, o tempo médio de cada espera e de cada atendimento, quantas pessoas compareceram, verificar a satisfação do cliente, criar relatórios e gráficos e muito mais!

O cliente pega a senha pelo totem e pode sincronizar com seu WhatsApp para saber a sua vez, mantendo a organização do seu estabelecimento.

Todos os pontos citados acima (atualizações em tempo real, agilidade e conforto) contribuem para uma boa experiência do seu cliente com o seu serviço.

SEM A FLUGO

Sem um sistema de filas e agendamentos que se adapta às necessidades do seu negócio e do seu cliente, ele terá que ficar horas esperando sentado para poder receber o atendimento.

Seu cliente só pode entrar em contato durante o horário comercial, e ainda pode demorar bastante para achar um horário compatível entre as agendas, sem falar da possibilidade de marcações duplicadas.

Seus atendentes perdem tempo com conversas, não focando no que realmente é importante. O atendimento se torna desordenado e sem eficiência.

Sem a Flugo fica difícil gerenciar de forma mais efetiva o fluxo de atendimentos, analisar relatórios e dados para identificar gargalos e pontos de melhoria.

Realizar atendimento por ordem de chegada ou por senhas manuais, pode haver confusão e desorganização, causando atrasos e transtornos para os clientes.

Todos os pontos citados anteriormente contribuem para a baixa satisfação do seu cliente, principalmente a demora por um atendimento para agendar um horário, precisar se deslocar sem necessidade e esperar por muito tempo no local.

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